A Banda

O grupo D'Jeito Novo é simplesmente diferente porque em seus shows traz para o palco não só o melhor do pagode, mas também um repertório dançante de sertanejo universitário (sambanejo), maxixe, axé, carnaval, pop e muito baile para o público. A versatilidade, interatividade, e carisma tomam conta dos nossos shows. Tudo isso reflexo da liderança do vocalista ZICO, artista irreverente, inovador e comunicador nato. Por isso, para o D'Jeito Novo "NÃO BASTA SER BOM TEM QUE TER CARISMA".

Em 1999, Zico juntou um grupo de amigos e formou a banda Jeito de Ser com a intenção de fazer o melhor pagode do sul do pais. Ao longo dos anos ganhou destaque e ficou conhecido no cenário nacional, gerando parcerias musicais, atuando na abertura de shows de destacadas bandas como Jeito Moleque, Revelação, Alexandre Pires. Sendo a única banda a acompanhar ao vivo um dos maiores músicos e pagodeiros do Brasil, o festejado cantor Belo, onde o D'Jeito Novo fez um show inesquecível em 2002. Assim nasceu uma grande amizade consagrada entre colegas de trabalho de dentro e fora do estado.

Em 2002, houve algumas mudanças e o nome da banda foi remodelado, nascia agora o D'Jeito Novo, junto com as inovações que redundaram num granfe acerto e orgulho pro grupo, por ter gravado a música "Ela é demais" (Rick e Renner). Graças a tudo isso, hoje a banda é reconhecida em todo o estado do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia e Porto Seguro, onde a musica é conhecida como a "Feiticeira do D'Jeito Novo".

Este ano, a banda comemora 10 anos de muito trabalho e também de vitórias, por isso agradecemos a todos parceiros, fãs, familiares e, claro, todos nossos integrantes e ex-integrantes, aos quais somos eternamentes gratos.